Meus amores bemvindos ao anafurtado.pt , hoje arranca o blog com nova cara e com uma dinâmica um pouco diferente.

Para quem já me seguia sabe o que se passou e que me levou a mudar o nome do blog e de tudo que estava ligado a ele.
Para ti que estas a visitar pela primeira vez o blog sê bemvindo ou bemvinda , aqui encontraras a informação necessitas sobre beleza ou tecnologia.
Vou contar um pouco sobre que levou a "remodelar" o espaço, anteriormente este blog tinha como nome anafurtadomakeup e era um espaço onde o foco se centrava na beleza dai o makeup e onde falava um pouco da minha paixão pela tecnologia.
Nas primeiras semanas desse blog aceitação foi óptimas mas nas semanas seguintes algo fez com que as coisas mudassem o rumo.
E o que se passou foi que recebia diariamente e-mail's e comentários extremamente ofensivos, é que nem criticas se podia chamar de anónimos e não anónimos ( alguns por parte de bloggers "conhecidas") que se focavam sempre no makeup.
E eu desde do lançamento sempre frisava que não era maquilhadora profissional mas que iria investir numa formação mas pior é o cego que não quer ver neste caso ler.


Resolvi afastar por alguns dias da blogesfera e por as coisas em pratos limpos colocando um basta .Depois de muito matutar e estudar resolvi tira o makeup ( sei que vais dizer que não devia ter retirado porque estamos num pais livre) cortando ai o mal pela raiz deixei de receber e-mail's e comentários ofensivos.
Mantive então o anafurtado ( para além de ser o meu nome) o qual irá reflectir as minhas duas paixões beleza e tecnologia.
Claro que o domínio mudou também passou a ser pt ( 100% nacional) e a layout em questão não tinha nada haver com aquilo que eu queria vos transmitir.

Espero ter a vossa visita aqui  anafurtado.pt mais vezes e não se esqueçam de deixar sempre a vossa opinião.

E agora deixo-vos aquio video onde falo acerca desta mudança

nao te esqueças de :
 

0 comentários:

Search

BEMVINDOS & WELCOME!

 photo ddd6941e-4680-4c6d-8738-ec8d4104ea13_zpscff08ade.jpg
Meu nome é Ana Furtado aka @anafurtadopt, mas também me encontraras com outros nicks em jogos online!
Tenho 23 anos, Casada com *Vegetta*
Apaixonada por maquiagem e por tecnologia.
Aqui encontrarás post de Maquiagem, Tutoriais, Compras, Favoritos mas também verás sobres Jogos, Nerdices, Internet e muito mais!
Jogadora desde 2011

Curta a página

Instagram

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Publicidade