Meus amores eu sei que todas segundas-feiras tem video tag no canal mas ontem não me sentia bem e por isso não houve qualquer actividade no blog ou canal.
Mas hoje já me sinto melhor e animada, resolvi regravar a tag 13 perguntas pessoais.
Eis então o video




E claro vou vos deixar aqui as perguntas caso queriam responder a esta tag.
PERGUNTAS
- O que costumas pedir no Starbucks
- Qual o item do teu armário que não vives sem
- Qual é a coisa que as pessoas não sabem sobre ti
- Uma coisa que gostarias de fazer antes de morrer
- Que comida não vives sem
- Que frase rege a tua vida
- O que Gostas e não Gostas no youtube
- Que musica ouves mais no Itunes
- Qual o teu estilo
- Números favoritos
- Dois hobbies
- Duas coisas que te irritam
- Um prazer culposo

Espero ter a vossa visita aqui  anafurtado.pt mais vezes e não se esqueçam de deixar sempre a vossa opinião.

0 comentários:

Search

BEMVINDOS & WELCOME!

 photo ddd6941e-4680-4c6d-8738-ec8d4104ea13_zpscff08ade.jpg
Meu nome é Ana Furtado aka @anafurtadopt, mas também me encontraras com outros nicks em jogos online!
Tenho 23 anos, Casada com *Vegetta*
Apaixonada por maquiagem e por tecnologia.
Aqui encontrarás post de Maquiagem, Tutoriais, Compras, Favoritos mas também verás sobres Jogos, Nerdices, Internet e muito mais!
Jogadora desde 2011

Curta a página

Instagram

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Publicidade